Consciente da importância da segurança e da privacidade das informações inseridas no website www.yvajoias.com.br, a Yva Jóias procura, por meio da criação desta Política de Privacidade, assegurar total transparência no relacionamento com os usuários do Website.

Este documento visa esclarecer como a YVA JÓIAS coletará e tratará as suas informações:

  1. As informações dos Usuários serão obtidas pela YVA JÓIAS por meio do cadastro e registro efetuado pelo próprio Usuário no Website, bem como por meio dos Cookies, observado o disposto no Item 13 abaixo.

  2. As informações que forem passadas à YVA JÓIAS serão coletadas por meios éticos e legais, podendo ter um ou mais propósitos, sobre os quais os Usuários serão previamente informados.

  3. A YVA JÓIAS garante que o uso de informações dos Usuários cadastrados somente será feito nos termos desta Política de Privacidade, fazendo uso destas informações confidenciais e privativas apenas no âmbito das atividades desenvolvidas pela YVA JÓIAS e em estreita observância aos seus rígidos padrões de segurança e confidencialidade.

  4. A YVA JÓIAS mantém sigilo sobre todas as informações dos Usuários que visitem seu Website, não podendo, de forma alguma, divulgar a terceiros quaisquer informações sem a autorização prévia e expressa dos Usuários, salvo quando tais informações forem necessárias para que se possam realizar os negócios pretendidos, observado o disposto nos Itens 7 e 8 abaixo.

  5. A YVA JÓIAS recebe e armazena, de forma segura, todas as informações enviadas para o Website por meios eletrônicos ou físicos. O Usuário pode decidir não enviar determinada informação, mas pode com isso deixar de tirar o melhor proveito das funcionalidades do Website. As informações enviadas são usadas a fim de responder as solicitações dos Usuários, adequar suas compras futuras, bem como melhorar de forma geral a oferta e comunicação do Website com seus Usuários.

  6. A menos que haja determinação legal ou judicial ou autorização expressa do Usuário, as informações coletadas no Website não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

  7. Sempre que outras empresas forem contratadas para prover serviços de apoio será exigida a adequação desta aos padrões de privacidade da YVA JÓIAS.

  8. O acesso às informações coletadas está restrito apenas aos empregados autorizados, os quais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

  9. Para fins de operação de crédito e gerenciamento de risco, a YVA JÓIAS poderá trocar informações sobre os Usuários com fontes respeitáveis de referência e serviços de compensação, podendo, inclusive, haver a solicitação de informações e/ou documentos adicionais aos Usuários, os quais serão usados para confirmar dados de compra e garantir a segurança dos envolvidos.

  10. Comunicações via E-mail: Por assegurar uma comunicação eficiente e ágil, o e-mail passa a ser uma ferramenta fundamental para comunicação entre a YVA JÓIAS e seus Usuários. Nossa prática de envio de e-mail marketing adequa-se aos padrões estabelecidos pelo Código de Auto-regulamentação para Prática de E-mail Marketing (CAPEM) que prevê, de acordo com o Capítulo I, Art. 1° a utilização de e-mail como ferramenta de marketing, de forma ética, pertinente e responsável, sem prejuízo da concomitante aplicação da legislação vigente aplicável.

    Por meio dos e-mails, os Usuários podem obter informações de cadastro, liberação de acesso, promoções exclusivas e mensagens importantes. Entretanto, a YVA JÓIAS compromete-se a não enviar "spam", malas-diretas ou e-mails de qualquer natureza sem o consentimento prévio e expresso do Usuário. O Usuário sempre terá a liberdade de decidir pelo recebimento de informações ou pelo cancelamento deste a qualquer momento. Não nos responsabilizamos, no entanto, pelo tráfego de informações confidenciais por meio de canais de e-mail.

    A YVA JÓIAS nunca envia e-mails com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

  11. Os dados de senha e login somente serão fornecidos para o e-mail cadastrado em nosso banco de dados pelo Usuário. Sob nenhuma circunstância esses dados serão fornecidos por telefone a qualquer pessoa, inclusive o Usuário.

  12. Os preços e condições de pagamento ofertados são exclusivos da loja online YVA JÓIAS e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

  13. Durante a navegação de um Usuário do Website, possivelmente, são registrados dados sobre as páginas mais visitadas, o roteiro da navegação, os tempos gastos em cada página, etc. (Cookies). Essas análises são utilizadas para aperfeiçoar a navegação do Website, ajudando o Usuário a encontrar mais rapidamente o que procura e contribuindo para desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços.

  14. Caso deseje, o Usuário poderá a qualquer momento, solicitar à YVA JÓIAS a correção ou alteração dos seus dados, por meio do endereço eletrônico informado ao final desta Política de Privacidade.

  15. Esta Política de Privacidade substitui eventuais versões anteriores e constitui o único e completo documento quanto ao seu objeto.

  16. É reservado à YVA JÓIAS o direito de alterar a presente Política de Privacidade, a qualquer momento, sendo que a nova versão será disponibilizada no Website.

PROPRIEDADE INTELECTUAL:

Todo material visual contido no site www.yvajoias.com.br como logotipos, imagens de produtos, banners, textos, ilustrações são de propriedade exclusiva da YVA JÓIAS.

Estes não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal da YVA JÓIAS, sob pena de reponsabilidade civil e criminal.

Dúvidas sobre a nossa Política de Privacidade, sugestões ou reclamações, favor enviar mensagens para: atendimento@yvajoias.com.br e/ou entrar em contato através do telefone 2562-0830 ou 9.6235-3685

Esta Política de Privacidade foi criada para assegurar o compromisso da YVA JÓIAS em relação à segurança e privacidade de seus clientes. É recomendada a realização de consultas periódicas, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio.